quarta-feira, 13 de abril de 2011

Imagine Belieber Parte 5 (Final)

-Amor por meio de algumas colegas suas fiquei sabendo que você gosta do justin bieber e fiquei sabendo da promoção de um programa que por meio de votação suas pessoas ia ser os candidatos e por meio de votação quem ganhasse ia até Atlanta Usa Conhecer o Justin Bieber eu escrevi você e você ganhou .......
-*uuuuuuuuuuuuuuu* Serio Serio E quem será a outra candidata ?
-Eu não sei perdi o sorteio ai me ligarão avisando :)
Você começa a gritar no meio de todo mundo pula no colo do seu namorado muita emoção naquela hora e diz 
-esse é o melhor presente que você poderia me dar ♥Eu te amo ☻ Gente eu amo ele 
LOVE TOTAL
Passa os dias e o dia da votação chega você se arruma toda faz cabelo faz unha se maqueia e aluga em vestido chic .
E vai para o estudio do programa com seu namorado chegando lá você ve um carro rosa acabado de ser estacionado o carro de seu namora para do lado do carro rosa você desce e adivinha quem desce do carro ao lado
Patty 
-Patty Oque você esta fazendo aquie \?
-aFF garota veio até aquie só para ver eu ganhar todas as votações?
-Haaaaan que você é a minha rival ?
Não acredito você só pode estar brincando ...
-Você minha rival ai garora sou loira dos olhos azuis quem você acha que vai ganhar 
Patty da meia volta e entra no estudio o seu namorado diz
-Você quer ir emora? Eu não acredito que você vai competir com ela ? Ela é uma patricinha delicada e você uma fada estabanada 
-Não que isso eu quero que ela veja que ela não é melhor que ninguem .
E você e seu namorado entra começa a apresentação das candidatas 
Todos  ficam adimirado com o jeitinho da patty 
Mais isso não te deixa abalar não ai começa a votação (secreta) são 20 jurados ..
E paty sussurra 
-Já perder sua baranga não se liga que  aqui é só lugar de gente descente 
-Ui quem te perguntou alguma coisa ngm intão cala sua boca qe você ganha mais me odeia então me esquece 
- É  hora É  hora do resultado (Diz a apresentadora)  Foi votado por simpatia e com  15 votos a vencedora foi você ...............
Todos ficam aguniados curiosos e(você  leitor também) rsrs 
e a vencedora foi você Patty 
Você se poe a chorar e ela comemorando muito e você diz a ela boa sorte nos Estados Unidos
-Teve um erro os votos forão contados errados (diz a apresentadora) 
-Quem foi a mais votada foi (diz seu nome) 
Paty Diz isso esta errado..
Todos gritam de felicidade e alegria pois patty teve oque merecia o odio de alguns as vezes é o ponto forte de outros Siga feliz no que der e vieer e não ligue para gentinhas desse tipo pois você pode da a volta e passar por cima :) 
De : ƒ.c. вєℓιєвєяѕ ƒσяєνєя ✫

10 comentários: