terça-feira, 12 de abril de 2011

Imagine Belieber Parte 2

  [...]Quando Você chega em casa sua mãe te fala[...]
-Eai filha como foi ai mãe to super chateada já veio uma tal de paty arranjar briga comigo :(
eu nem fui falar com ela ela que vem falar merda pra mim  mais em compensação arrumei uma amiga muito legal também a escola é muito organizada todos os professores me apresentaraum e foi super legal a aqui nessa escola eles estão um pouco adiantado sobre o conteudo
-Ai filha Sinto muito por essa menina mais qualquer coisa eu vou lá na escola. 
-Mãe vou tomar banho e dormir estou cansada.
-vai sim boa noite.
Então você vai  tomar banho e dormir...
No meio da noite você acorda assustada pois teve um sonho 
que estava você e a paty no show do justin bieber e a paty foi escolhida para subir ao palco na hora dela ir joga o cabelo na sua cara e vai em direção ao palco.... *nun sabe a tristeza uuuuuuuuu*
Intaum você volta a dormir 
No dia seguinte você já esta mais solta e não tem vergonha pois já acostumou.
Chega na sala e vai em direção a sua carteira senta pega seu material e poe em cima da mesa e começa a prestar atenção na aula paty joga uma bolinha de papel na sua cabeça você levanta revoltada no meio de todo mundo e diz :
-Eu não vou aguentar isso até o final do ano estamos no começo de abril será que você não consegue entender se a sua mãe não te da educação desculpa mais a minha da então você fica quieta no seu canto queeu fico queta no meu e antes de mais nada eu gosto sim do JB e é problema meu se você também gosta dani-se se você me odeia tanto dani-se me deixe em paz 
Paty ficou calada e como toda sala 
I AMARELÔ AMARELÔ 
e você nem liga e começa a copiar a lição.
Quando bate o sinal do intervalo você desce com a sua amiga e a sua amiga diz:
-Não trate bem quem te trata com odio poor que as pessoas vão pisar encima de você sem você perceber
-(continuo depois )

Um comentário: