terça-feira, 12 de abril de 2011

Imagine Belieber Parte 1

... Você é novata na escola não conhece ninguêm e na sua antiga escola foi eleita a pessoa que mais gosta do Justin bieber.
Você chega na sala e ve aquele monte de gente que nunca viu na vida derrepente vem uma menina super louquiinha e muito legal (só pelo seu jeito) 
-Oi como é o seu nome meu nome é Taals 
-Olá meu nome é taals sou extremamente apaixonada por jutin bieber na minha outra escola fui eleita a aluna mais viciada por ele ,
-Legal mais aquie não vai ser assim ta vendo akela menina ali o nome dela é tal ela é apaixonada pelo justin bieber também mais pelo fato dela ser loira de olhos azuis e patricinha pisa em todo mundo que gosta do divo. 
-Mais como assim eu não sou menina de briga. 
- Mais ela é e as meninas que fica com ela também são
Você fica extremamente com medo pois ela é barraquira e tem muitas meninas para ajuda-la 
Ela vem falar com você
-Oi meu nome é tals mais me chamam de paty vou a manicure  toda semana vou no cabeleireiro de 15 em 15 dias e gosto muito justin bieber 
-Oi , legal eu também sou apaixonada pelo Justin Bieber na minha outra escola fui até eleita a menina que mais gosta do Justin Bieber 
-aFF menina se liga olha pra você nem a unha feita tem esse cabelo duro .Ai cada coisa que eu vejo 
você acha que ele vai gostar de quem de mim ou de você ?
Você abaixa a cabeça e pensa sobre o que ela disse mais não se deixa chegar ao nível dela e diz:
-Eu sou uma menina inteligente e estudiosa se você quer briga não é comigo que você vai arrumar ou ter ...
Paty vai para o seu lugar e zomba da aluna nova ..
Você não liga muito por que pelas costas só gente falsa e se a mãe dela ensinou assim a sua não encinou
Entra o professor na sala de aula e apresenta você para a classe e paty diz:
-Professor todo mundo ja conhece essa coisa feia 
E a sala zomba 
-Paty peça desculpas 
-Desculpa
e logo depois começa a zombar dela
Quando você chega em casa sua mãe te fala:
(Continuo no proximo capitulo)

Um comentário:

  1. - AAAA essa paty perdeu a noção do perigo mechendo contigoo... isso aew migah vença ela nas palavras hahah'

    ResponderExcluir