quarta-feira, 13 de abril de 2011

Imagine Belieber Parte 4

-Olha não dá vamos ser amigas ?
-O que amiga você só pode estar brincando não faz uma semana que eu estudo aqui você já fez eu perder a paciência e já me fez passar por muita vergonha agora eu conseguir derrotar seu ponto fraco (seu namorado) se ele gostasse de você não estaria comigo e tem mais não fica esperta comigo não pra você ver o que acontece .
Você apenas se levanta e sai andando ela pega no seu braço e você puxa e fala :
-vai encher o saco de outra ...
O sinal da aula tocou lá vai as duas subindo as escadas seu namorado chega e te da um beijo e você sobe.
Quando na sala a professora diz 
-Vou passar um trabalho em dupla vocês não vão escolher a dupla quem vai escolher sou eu ...
Ai ela começa a dizer
Fulano com Fulano
Fulano com Fulano
Fulano com Fulano 
E diz
(seu nome) com a paty 
Na hora você só quer voar encima da professora mais se controla e vai educadamente 
-professora não tem como você me colocar com ela (e aponta para sua amiga ) 
-Qual o motivo ?
-Por favor professora
-Não dá já tenho tudo certo
e você sussurra
-aFF que professora F.D.P   aqui nessa escola nun tem gente descente ai e agora eu com a paty danou-se tudo.
E voc vai até seu lugar e fica pensando ai ta chegando dia 12 (Dias dos namorados)
Oque será que eu vou ganhar ?
e pensa consigo mesma hmm bem qe ele podia me dar uma caixa de bom bom ou até os ingressos para ver o bieber que tal e da uma risadinha sozinha .
Quando você chaga em casa sua mãe diz ou BB ' eai como esta a escola ?
-aaaaaaaaaaa mãe um inferno a professora passou um trabalho em dupla e eu vou terque fazer com a paty
-Ai filha complica em vai descansar qe amanhã é dia dos namorados :)
-A mãe tenho uma coisa pra te dizer :)
-Oque ?
-To namorando
e sua mãe começa a pular de felicidade e voc pensa
Ta doida só pode kkkkkkk
-Parabeiens filha :) eebá amanhã vai ganhar presente 
-Rs Rs já vou subir mãe
-Ai você sobe toma banho e vai dormir------------
No dia seguinte você vai toda bonita pra escola e seu namorado diz 
- Oi meu amor tudo bem ? Tenho um presente pra você 
E a emoção *uuuuuuuuuuuuuuuuuuu*
-O que é meu amor ?
-(continuo depois)

6 comentários: