terça-feira, 12 de abril de 2011

Ela estava lá triste como nunca esteve pois o idolo Justin bieber estava no país dela e por ela não ter as condições de ir ao show dele ficou trancada no uqarto com a esperança de alguma coisa...
Ela ficava sem comer sem beber e sem sair do quarto..
2 dias depois Alguem bate no portão dacasa dela a mãe atende 
-Oi Pois não
-Oi Somos da equipe justin bieber e estamos aquie ness bairro  para premiar as beliebers que não tem ingresso para o show do divo Por um acaso alguem nessa casa é belieber digna .
-Ai moço eu não acredito se ta falando serio minha filha está no uqarto a 3 dias sem sair da quele lugar pra nada não temos condições sulficiente para comprar os ingressos 
-você pode me apresenta-la ?
-Venha
-Filhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o moço da equipe do Bieber
Desesperada ela desce as escadas correndo e até escorrega e começa a chorar de alegria 
-Ola sou da equipe do bieber você pode me contar o seu resumo de belieber ?
-Meu nome é Tals bieber tenho isso isso e isso sei tudo da vida do bieber...
-Você acaba de ganhar um par de ingresso para ir ao show do bieber 
................
Quando ele estava no show 5 ° fileira vem vindo uma moça na direção dela e diz você quer ser a garota One less lonely girl ai é felicidade total 
...............
Moral - Não é preciso ser rico para ser feliz 
 


4 comentários:

  1. adoreiiii
    Muito legal le a minhaaa !!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente não e preciso ser rico(a)para ser feliz basta ter fé e acreditar nos seus sonhos.
    Adorei muito essa historia d+ mesmo amei!!!

    ResponderExcluir